Lançamento de notas
O Portal do professor já está pronto para ser liberado. Entretanto, solicitamos seu empenho em repassar esta INSTRUÇÃO do DTINF a todos os docentes, que devem atendê-la RIGOROSAMENTE, antes de efetivarem o lançamento de notas. Caso não atendidas às recomendações, o acesso do professor poderá ser bloqueado, causando atrasos para o fechamento do ano letivo.
Professores do Ensino Médio e também os Professores do Ensino Médio e Técnico da Unidade de Nova Iguaçu devem optar OBRIGATORIAMENTE pelo MODELO DE NOTAS ANUAL.
Professores do Ensino Técnico e Graduação devem optar OBRIGATORIAMENTE pelo MODELO DE NOTAS SEMESTRAL.
OBS.1) Neste novo Portal não há mais possibilidade de lançamento do total de faltas do aluno no bimestre, pois ele só permite o lançamento de faltas diariamente, ou seja, a cada aula ministrada. Para o lançamento das faltas, o professor deverá copiar do Diário de Classe para o Portal as faltas lançadas em sala.
2) Neste momento, só há espaço para o lançamento da média de cada bimestre, como fazÃamos anteriormente.