Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comissão de Implantação do Processo Eletrônico
Início do conteúdo da página

Comissão de Implantação do Processo Eletrônico

Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 15h24 | Última atualização em Sexta, 20 de Maio de 2022, 13h05 | Acessos: 4285

A Comissão de Implantação do Processo Eletrônico do Cefet/RJ foi designada pela Portaria nº 480, de 25 de maio de 2021, e alterada pela Portaria nº 9, de 4 de janeiro de 2022, considerando a necessidade de adesão ao Processo Eletrônico Nacional (PEN) e a consequente implantação de um sistema informatizado que possibilite a realização do processo administrativo em meio eletrônico.

A portaria autoriza, ainda, o início do Projeto de Implantação do Processo Eletrônico no âmbito do Cefet/RJ e a elaboração do Plano de Implantação do Processo Eletrônico para a instituição.

A comissão é composta por 45 servidores divididos em nove equipes de trabalho e vem atuando desde 2021 no projeto de adesão ao SUAP. Um cronograma de trabalho e um plano de implantação e de gerenciamento de riscos já foram traçados.

 

Acesse os documentos referentes à Comissão de Implantação do Processo Eletrônico:

registrado em:
Fim do conteúdo da página