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Comunicado aos alunos da graduação de Nova Iguaçu: Procedimentos para a matrícula 2012.1

Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2012, 17h02 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 21h28 | Acessos: 719

Comunicado aos alunos da graduação: Procedimentos para a matrícula 2012.1


 

Atenção!!!


A matrícula 2012.1 será realizada em duas fases, que ocorrerão da seguinte maneira (exceto para os alunos da UnED Nova Iguaçu):


Primeira fase:


Na primeira fase, as disciplinas de todos os cursos estarão disponíveis. Todas as disciplinas ofertadas em diferentes cursos que existam no currículo aluno estarão acessíveis à escolha dos mesmos.


O aluno poderá selecionar a mesma disciplina em cursos diferentes, lembrando que as regras de prioridades serão respeitadas.


Após o processamento da primeira fase, a disciplina na situação matriculada é definitiva, ou seja, o aluno tem vaga garantida na disciplina.


Segunda fase:


Na segunda fase, não será possível alterar as disciplinas aceitas, apenas acrescentar disciplinas.


Período de matrícula:


26/01/2012 a 05/02/2012 - Primeira fase da matrícula 2012/1;
06/02/2012 - Processamento da primeira fase da matrícula 2012/1;
07/02/2012 - Divulgação na internet da primeira fase da matrícula 2012/1;
07/02/2012 a 09/02/2012 - Segunda fase da matrícula 2012/1;
10/02/2012 - Processamento da segunda fase da matrícula 2012/1;
11/02/2012 - Divulgação da segunda fase da matrícula 2012/1.

 

Avisos:


Para evitar quaisquer transtornos durante o período da matrícula, verifiquem se estão com os logins/senhas atualizados e tendo acesso ao portal.


Qualquer pendência na biblioteca ou dados cadastrais não informados no sistema como CPF, RG, endereço e nomes dos pais impossibilitará o aluno de realizar a matrícula, devendo procurar imediatamente o DERAC e/ou Biblioteca.


Vale lembrar que problemas com acesso ao portal (login/senha) ficam a cargo de o SEMSA/DTINF solucionar.


No entanto, quaisquer outros problemas com disciplinas ou questionamentos quanto ao resultado do processamento da matrícula devem ser comunicados as secretaria da sua unidade.


Os relatórios (boletim e histórico) não estarão disponíveis no portal durante o período de matrícula; por isso, verifiquem e os salvem antes, para quaisquer necessidades futuras.


Leiam também as Duvidas frequentes sobre a matrícula


Atenciosamente,


DERAC
DEPARTAMENTO DE REGISTRO ACADÊMICO


DTINF
DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO


 

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