Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ abre inscrições para doutorado em Ciência, Tecnologia e Educação
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ abre inscrições para doutorado em Ciência, Tecnologia e Educação

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 17h20 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 20h35 | Acessos: 1546

O Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Educação (PPCTE) informa que as inscrições para curso de doutorado estão abertas até o dia 9/4. O edital prevê o preenchimento de 12 vagas para turmas com início no segundo e terceiro trimestres de 2024.

O PPCTE tem o objetivo de formar pesquisadores na área de ensino de Ciências e Matemática em temáticas transdisciplinares. O curso, que é desenvolvido na Unidade Maracanã, conta com 4 linhas de pesquisa. Na última avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o programa alcançou a nota 6, considerada de excelência pela agência de fomento.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Sistema de Gerenciamento de Concursos (SGC) pelo endereço: https://processoseletivo.cefet-rj.br/.

Clique para acessar o edital.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página