DIMOV - Divisão de Movimentação, Admissão e Dimensionamento
Dentre as atribuições da DIMOV destacam-se:
- Registrar a lotação inicial do servidor após a posse;
- Controlar toda a movimentação e remoção de servidores na instituição, bem como as redistribuições e cessões de servidores;
- Controlar a frequência dos servidores de outros órgãos cedidos à instituição;
- Emitir, acompanhar e controlar minutas de portaria e providenciar as publicações no Diário Oficial da União (DOU) de todas as indicações referentes a cargos em comissão e funções gratificadas, bem como as indicações de seus respectivos substitutos;
- Manter atualizados os quadros relativos a dados dos servidores referentes à lotação, escolaridade, titulação, idade, datas de admissão, de aposentadorias e demais afastamentos definitivos, níveis de progressão, etc., com a finalidade de consolidar esses números na Instituição, atendendo às demandas de solicitação interna e externa bem como solicitações para tomada de decisões estratégicas por parte da Direção;
- Atender, informar e esclarecer ao público interno e externo;
- Realizar estudos de dimensionamento de força de trabalho e a adequação de lotação dos servidores.
Para maiores informações, acesse o link abaixo:
registrado em:
Departamento de Gestão de Pessoas
Redes Sociais