Cefet/RJ convoca servidores aptos a compor bancas de heteroidentificação do Sisu e do Sisu+
A Coordenação de Equidade e Cotas Étnico-Raciais e Sociais (CECER) do Cefet/RJ convoca os servidores efetivos aptos a compor as bancas de heteroidentificação do Sisu (1ª chamada para o 2º semestre de 2026) e do Sisu+ 2026.
Para participar, cada servidor deve optar por um dos processos seletivos e preencher o formulário até as 12h do dia 26 de junho, informando a disponibilidade e anexando currículo e certificado de capacitação do curso de Igualdade Racial ou diploma de área correlata.
Acesse os formulários:
Participação em banca de heteroidentificação – Sisu (1ª chamada do 2º semestre de 2026)
Participação em banca de heteroidentificação – Sisu+ 2026
Em caso de dúvidas, o servidor deve entrar em contato com a CECER, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Redes Sociais