Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Licenciatura em Física da Uned Petrópolis: confira as datas das Defesas de TCC e do Seminário de Projeto Final I
Início do conteúdo da página

Licenciatura em Física da Uned Petrópolis: confira as datas das Defesas de TCC e do Seminário de Projeto Final I

Publicado: Sexta, 05 de Dezembro de 2025, 17h48 | Última atualização em Sexta, 05 de Dezembro de 2025, 18h38 | Acessos: 135

A coordenação do curso de Licenciatura em Física do Cefet/RJ Petrópolis divulgou o calendário de defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e de apresentações do Seminário do Projeto Final I, referentes ao 2º semestre de 2025.

As Defesas de TCC acontecerão entre os dias 15 de dezembro de 2025 e 9 de janeiro de 2026. Ao todo, serão sete apresentações presenciais, sendo duas em modelo híbrido. Já o Seminário do Projeto Final I, que contará com dois trabalhos, acontecerá no dia 16 de dezembro, às 18h30, no Salão Nobre.

Confira o calendário de apresentações:

Fim do conteúdo da página