ATENÇÃO: Encerradas inscrições para participação nas atividades da Semana de Extensão 2011
A Diretoria de Extensão do CEFET/RJ, por intermédio de sua Coordenadoria de Atividades de Extensão, informa que o prazo para as inscrições de participação da SEMANA de EXTENSÃO 2011 se encerra no próximo domingo, dia 11 de setembro, apresentando o tema: " Mudanças climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos: estamos preparados?"
Faça sua inscrição através dos formulários que estão no LINK Extensão e participe na exposição de projetos, minicursos, seminários, palestras ou debates, conforme as áreas temáticas definidas pela Extensão Universitária: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia/Produção e Trabalho.
Ao preencher o formulário de inscrição específico das atividades, encaminhar aos emails abaixo listados:
UNIDADE MARACANÃ - expotec2011@cefet-rj.br e / ou guimaraescouto@yahoo.com.br
UNIDADE NOVA IGUAÇU - expotec2011.ni@cefet-rj.br e/ou educirto@ig.com.br
UNIDADE MARIA DA GRAÇA - expotec2011.mariadagraça@cefet-rj.br e/ ou sergio.fragasso@gmail.com
UNIDADE PETRÓPOLIS - expotec2011.petropolis@cefet-rj.br e/ ou welersonkneipp@yahoo.com.br
UNIDADE NOVA FRIBURGO - expotec2011.novafriburgo@cefet-rj.br e/ ou isabelloureiro2005@yahoo.com.br
UNIDADE ITAGUAÍ - expotec2011.itaguai@cefet-rj.br e/ou humbertofameze@yahoo.com.br
UNIDADE DE ANGRA DOS REIS - expotec2011.angradosreis@cefet-rj.br e/ ou maurobarros48@msn.com
CAMPUS AVANÇADO DE VALENÇA - expotec2011.valenca@cefet-rj.br e/ou arnaldo.amandio@gmail.com
CONFIRA NA PAGINA - LINK Extensão / Semana de Extensão ou no Notícias do dia 25/08/2011, preencha o formulário e se inscreva. Lá você também confere o Regulamento.
Redes Sociais