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Sistema de Chamados

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 20h22 | Última atualização em Terça, 18 de Março de 2025, 14h07 | Acessos: 3627

Descrição

O sistema de chamados é uma plataforma de atendimento ao cliente que centraliza as solicitações, esclarecimentos, reclamações e registros de problemas relacionados aos produtos e serviços da instituição.

Esse serviço permite que os clientes possam registrar, atender e acompanhar as solicitações de seus próprios usuários. A cada solicitação é atribuído um número de chamado que pode ser usado para acompanhar o progresso do atendimento. A troca de mensagens entre cliente e provedor de serviços é realizada por e-mail.

A lotação do DTINF responsável pela prestação deste serviço é a Seção de Desenvolvimento de Sistemas de Informação (SEDSI).



Clientes

  • Diretorias, Departamentos e Coordenações.

 

Solicitações / Acordo de nível de serviço (SLA)

  • Manter cadastro de atendente / 72h;
  • Manter cadastro de tópico / 72h;
  • Comunicar problema / 168h.
  • Solicitar utilização do sistema de chamados /  360h.

 

Em caso de indisponibilidade do serviço, as falhas na plataforma de chamados podem ser comunicadas pelo e-mail sedsi@cefet-rj.br, ou pelo telefone 2566-3158.

 

Documentação


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