Sistema de Chamados
Descrição
O sistema de chamados é uma plataforma de atendimento ao cliente que centraliza as solicitações, esclarecimentos, reclamações e registros de problemas relacionados aos produtos e serviços da instituição.
Esse serviço permite que os clientes possam registrar, atender e acompanhar as solicitações de seus próprios usuários. A cada solicitação é atribuído um número de chamado que pode ser usado para acompanhar o progresso do atendimento. A troca de mensagens entre cliente e provedor de serviços é realizada por e-mail.
A lotação do DTINF responsável pela prestação deste serviço é a Seção de Desenvolvimento de Sistemas de Informação (SEDSI).
Clientes
- Diretorias, Departamentos e Coordenações.
Solicitações / Acordo de nível de serviço (SLA)
- Manter cadastro de atendente / 72h;
- Manter cadastro de tópico / 72h;
- Comunicar problema / 168h.
- Solicitar utilização do sistema de chamados / 360h.
Em caso de indisponibilidade do serviço, as falhas na plataforma de chamados podem ser comunicadas pelo e-mail sedsi@cefet-rj.br, ou pelo telefone 2566-3158.
Documentação
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Redes Sociais