Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Página inicial > Eventos > 19/03/2018 – Aulas de jiu-jítsu
Início do conteúdo da página

19/03/2018 – Aulas de jiu-jítsu

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 15h35 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 15h35 | Acessos: 1837

Educação, saúde e qualidade de vida. Essa é a proposta das turmas de jiu-jítsu, que estão com inscrições abertas.

As aulas começam a partir do dia 19 de março e acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h às 14h, na quadra poliesportiva do campus Maracanã, e são abertas para iniciantes ou praticantes do esporte. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail gustavo.marchiori@cefet-rj.br ou na DASPE (Serviço de Saúde). Podem se inscrever alunos, servidores, terceirizados e comunidade externa.

Aprenda ou aprimore as técnicas desta modalidade conhecida como arte suave. Jiu-jítsu para todos. Participe!

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.